Vichy Destock Ventre

Há várias marcas e cosméticos que buscam auxiliar a tonificar e reduzir medidas do corpo. A Vichy Laboratoires não fica fora dessa! O produto Vichy Destock Ventre é um gel redutor e firmador de medidas específico para o abdômen,  que é uma área que mais fácil de acumular gorduras e em contrapartida, uma região mais difícil de se definir.

Ao decidir comprar um cosmético para reduzir medidas, não foi difícil chegar ao Vichy Destock Ventre, que é um produto bem comentado e recomendado para este fim.

vichy-destock-ventre

Vichy Destock Ventre

 

Vejam abaixo um resumo da descrição do fabricante:

Vichy Destock Ventre é o primeiro gel redutor e firmador com eficácia comprovada que associa cafeína pura 5% associada ao extrato de café verde que estimula a quebra de gordura e peptídeos vegetais capazes de redensificar o tecido cutâneo, auxiliando na firmeza do abdômen.

A descrição também diz haver resultados clinicamente comprovados da utilização do Vichy Destock Ventre em 28 dias, em conjunto a exercícios físicos, que podem resultar em redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que estaria apenas praticando exercícios.

O produto

Vichy Destock Ventre é comercializado em uma embalagem de 150 ml e é um gel com uma textura meio liquida. Surpreendentemente para mim, a cor desse gel é laranja, mas isto não influencia em nada, pois ele não deixa a pele alaranjada, nem manchada. O gel possui um perfume agradável e discreto.

Como eu utilizei:

Seguindo a recomendação do fabricante, eu aplico o produto no abdômen duas vezes ao dia, de manhã e a noite.

Ao aplicar o produto sobre a pele, eu senti uma série de diferentes sensações: uma leve ardência de início, seguida de um efeito refrescante. Eu sempre espalho muito bem o gel por todo o abdômen, tentando estimular ao máximo a circulação dessa região.

O Vichy Destock Ventre é facilmente absorvido pela pele, embora ao tocá-la depois, dê para perceber que há algo no local.

A noite, eu utilizo o produto antes de ir para a academia e assim reparo que acabo suando bem mais na barriga quando eu aplico o o gel redutor. Isto não me incomoda nada, pois quando suo bastante no treino, sinto que os exercícios que pratico estão fazendo efeito e isso me deixa mais empolgada ainda.

Além de usar o gel no abdômen, também utilizei ele nas coxas para testar se também poderia funcionar nesta região.

Resultados:

Enfim chegamos à parte que pode interessar mais à vocês: os resultados!

Estou utilizando o produto a aproximadamente 2 meses e eu notei sim uma melhora no abdômen, mesmo que ainda tenha sido pequena.  A pele dessa região ficou mais firme e segundo a fita métrica, teve também uma redução de um pouco mais de um centímetro.  O efeito de firmeza nas coxas foi bem mais intenso, mas acredito que isto ocorreu por eu malhar muito os músculos dessa região. Quanto ao abdômen, não sou muito de praticar exercícios abdominais, mesmo assim, tentei me alimentar melhor nos últimos dias, reduzindo a quantidade de comidas calóricas. Então suponho que os exercícios físicos e uma melhor alimentação, tenham somado e auxiliado no efeito do Vichy Destock Ventre. Por isto, continuarei utilizando esse gel redutor, para que eu consiga reduzir ainda mais as medidas do meu abdômen, enquanto treino intensamente.

Preços e Onde encontrar:

Os produtos da Vichy são vendidos em drogarias e em lojas de Cosméticos, por um preço tabelado de aproximadamente RS 130,00. Na primeira vez que comprei o gel redutor Vichy Destock Ventre, consegui aproveitar uma boa promoção na loja virtual da Kutiz, que estava vendendo um kit de duas unidades do produto por R$ 219,00. No momento, infelizmente não há mais esta promoção, mas ainda assim o produto pode ser encontrado neste site, por apenas R$ 128,15.

Como eu disse acima, eu vou continuar utilizando o produto e pretendo novamente contar para vocês como as coisas estão indo!

E vocês, meninas, já utilizaram o Vichy Destock Ventre? Se não, já utilizaram algum outro produto firmador e redutor de medidas? Me contem nos comentários!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *