Termogênico Oxylin Pro

Como estou cada vez mais interessada e motivada em modelar o meu corpo, além de treinar bastante e melhorar a alimentação, resolvi utilizar um termogênico para auxiliar nos meus objetivos.

Os termogênicos aceleram o metabolismo, buscando queimar uma maior quantidade de calorias, resultando na diminuição de gordura e consequentemente, no emagrecimento. Além disso, aumentam a temperatura corporal e aceleram os batimentos cardíacos, para dar mais disposição durante a prática de exercícios. É recomendado utilizá-los em conjunto com atividades físicas, principalmente, as aeróbicas, conforme as orientações de um médico.

Há muitos prós e contras na utilização de produtos termogênicos, pois dependendo da substância principal do produto, pode causar vários efeitos colaterais perigosíssimo à saúde como derrames, AVC, cegueira, entre outros.

Termogênico Oxylin Pro

Testei: Termogênico Oxylin Pro

Eu pesquisei muito antes de escolher qual seria o termogênico que eu iria testar e assim acabei optando pelo Termogênico Oxylin Pro da Arnold Nutrition, que é a base de cafeína. Não consultei um médico para isso,  sei que não é o correto, mas resolvi arriscar mesmo assim.

Antes de contar a minha experiência, conheçam um pouco mais sobre o suplemento que estou utilizando.

O produto:

O Oxylin Pro é um suplemento termogênico que é vendido em uma pequena embalagem que contém 90 cápsulas do produto. Cada cápsula possui 300 mg de cafeína.

Na descrição do produto, recomenda-se ingerir uma cápsula por dia, ou conforme orientado pelo médico.

Eu comprei o Oxylin Pro no site da Jacaré Suplementos por R$ 188,00, no preço promocional.

Minha experiência:

Confesso que fiquei preocupada ao comprar o Termogênico Oxylin Pro, pois vi vários relatos de pessoas que passaram mal ao ingerir as cápsulas desse termogênico. Vale ressaltar, que estes efeitos colaterais mencionados, não eram apenas com o Oxylin Pro e sim com vários outros termogênicos, eram reclamações dos termogênicos em geral. As principais queixas eram referentes à fortes dor de cabeça, falta de ar, insônia e taquicardia. Graças a Deus, não passei por nada disso até agora!

Estou consumindo o produto há duas semanas, com apenas uma cápsula por dia, logo após o café da manhã.

O que mais notei até agora, é que me sinto mais disposta para as atividades do dia a dia e principalmente na hora do treino. Não tive insônia, porém deixei de ter muito sono como antes. Sempre fui muito sonolenta, não podia encostar em um lugarzinho, que eu já acabava dormindo, algo que em determinadas situações, como na faculdade a noite, era bem inoportuno. Então nesta questão do sono, o Termogênico Oxylin Pro está me auxiliando.

Sobre o principal que é o peso, não tenho ainda como avaliar o produto, pois o estou utilizando há pouquinho tempo.

Eu costumo me pesar todo dia na balança que tenho em casa, assim verifiquei que eu emagreci quase 2 kgs, nos últimos dias. Porém não posso afirmar que foi por conta apenas do Oxylin, já que estou treinando como nunca, bem intensamente e rigorosamente.

De qualquer forma, pretendo consumir todas as cápsulas da embalagem e torcer para que os meus resultados melhorem ainda mais!

Vou manter vocês informadas e daqui umas semanas, posto novamente sobre a minha experiência com o Oxylin.

Muita atenção, meninas: Não estou recomendando este produto, ok? É necessário pensar muito bem antes de utilizar qualquer suplemento e sempre consultar um médico.

Agora eu que quero saber de vocês: já utilizaram algum termogênico? Tiveram uma boa experiência? Me contem tudo!

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *