Shakes da Herbalife

A briga com a balança é um desafio constante na vida de muitas pessoas. Muitos querem emagrecer, outros desejam um corpo atlético, outros simplesmente buscam uma alimentação mais saudável. Para alcançar o corpo ideal, há várias formas e tipos de dietas espalhadas por aí. Constantemente surgem novos produtos e suplementos que buscam auxiliar nesse processo de emagrecimento, e um deles é são os Shakes da Herbalife.

A Herbalife é uma empresa multinacional de nutrição que comercializa produtos para auxiliar na alimentação, controle e redução de peso. A empresa trabalha com vários produtos com esta finalidade, mas nesta resenha vou focar nos shakes.

Os Shakes da Herbalife são comercializados em diversos sabores que atualmente são: Chocolate com Coco, Mousse de Maracujá, Doce de Leite, Baunilha cremoso, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies & Cream, Baunilha, Frutas Tropicais e Baunilha Cremoso, que são vendidos em embalagens de 550g que rendem até 21 porções.

De acordo com o fabricante, os Shakes da Herbalife podem auxiliar na redução de peso, quando substituídos por 2 refeições, também podem ajudar a manter o peso ao se substituir o shake por uma refeição, além de poder causar ganho de peso, ao se acrescentar até dois shakes ao cardápio diário.

Com aproximadamente 210 calorias, variando para cada sabor e se preparado com leite semidesnatado, os Shakes da Herbalife possui diversos nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo, entre eles vitaminas, minerais, proteínas, entre outros.

Shakes da Herbalife

Modo de preparo:

A forma mais tradicional de se consumir os shakes, é  se misturando duas colheres e meia de sopa de shake com 250ml de leite semidesnatado. Para variar, também se pode misturar o produto com iogurtes e sucos naturais, assim como outros alimentos de baixas calorias.

Onde encontrar:

Os shakes, assim como os demais produtos da Herbalife são comercializados por distribuidores independentes e também podem ser encontrados em diversas lojas virtuais.

Os Shakes da Herbalife funcionam?

Depende muito, pois ao se substituir duas das principais refeições por qualquer alimento de baixa caloria, provavelmente haverá algum emagrecimento, isto se as pessoas conseguirem manter uma disciplina alimentar. Com os shakes, isto não é diferente.

Embora esses shakes possam auxiliar no controle e ganho de peso, a maioria dos interessados procuram por esses produtos para emagrecer. Para isso, é necessária a mudança de hábitos e força de vontade de se trocar, por exemplo, o café da manhã e a janta pelos shakes, além de se alimentar adequadamente nas demais refeições. Então não basta apenas tomar os shakes sem manter uma dieta equilibrada.

Vale a pena?

Eu consumi os shakes por alguns meses e no inicio não notei nenhum mudança na balança. Continuei tomando os shakes por gostar dos sabores e pela comodidade, pois muitas vezes comia alguma besteira no café da manhã por pressa e por falta de tempo. Com o Shake Herbalife não há esse problema, pois o seu preparo é rápido e simples demais. Os sabores que experimentei até que eram gostosinhos e agradáveis de se consumir. O meu preferido foi o de Mousse de Maracujá.

Resultados de fato só fui obter depois de  manter uma alimentação mais saudável, com mais frutas, verduras e menos doces e frituras, aliados à exercícios físicos regulares.

Só recomendo o produto para quem está realmente disposto a controlar a sua alimentação como um todo e não para depender apenas dos Shakes Herbalife, como se eles fossem capazes de realizar milagres. O preço é um pouco salgado, na faixa de R$ 190,00 por duas embalagens de 550g. Um preço alto, levando-se em conta que com esse valor se poderia se comprar muitos outros alimentos saudáveis e naturais que também auxiliam no emagrecimento. Logo, é preciso pensar bem antes de comprar os shakes, para não se desperdiçar dinheiro e ficar frustado por não atingir às expectativas quanto ao seu peso.

Independente da dieta escolhida, o principal deve ser sempre possuir uma alimentação saudável e manter o foco! Com força de vontade e perseverança, atingiremos os nossos objetivos!

Vocês também já experimentaram os Shakes Herbalife? O que acharam? Me digam nos comentários, beijos!

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *