Resenha: Rexona Clinical

Pensando nas mulheres que sofrem com uma forte transpiração, a Rexona criou a linha de desodorantes antitranspirantes roll on  Rexona Women Clinical, que promete proteger até 48 horas.

O que diz o fabricante:

"Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui uma quantidade de ativo antitranspirante 20% maior. Novo Rexona Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia."

Eu nunca tive problemas com transpiração excessiva, no entanto, por ficar muito tempo fora de casa, por conta de trabalho, cursos, faculdade, a duração de certos desodorantes passou a não ser mais suficiente. Por este motivo, decidi utilizar o Rexona Clinical e ver se o produto é realmente tão eficaz quanto o fabricante diz ser.

A fixação e duração do efeito do desodorante Rexona Clinical é mais forte que a dos demais desodorantes da Rexona. Logos nas primeiras utilizações notei esta diferença e me senti mais segura com este desodorante, principalmente em períodos longos fora de casa.rexona-women-clinicalO Rexona Clinical não demora muito para secar na pele depois de aplicado nas axilas, porém é bem comum ele acabar manchando um pouco as roupas, o que fica mais evidente ainda em roupas escuras. Mesmo tomando cuidado, já acabei tendo problemas com isso, então logo ao sair do banho já aplico o produto e só me visto depois de aproximadamente uns 15 minutinhos ou mais.

O cheiro deste desodorante é bem agradável e discreto, o que não impede de utilizar em conjunto com algum perfume.

Ele pode ser encontrado em diversas farmácias e lojas de cosméticos e o preço é de aproximadamente R$ 20,00.

Vale a pena?

Apesar de possuir uma forte duração e controlar a transpiração em períodos maiores, não achei o Rexona Clinical tão potente assim. Ele não deixou as axilas com fortes odores, porém a sensação de refrescância e de "pós banho" não durou o dia todo e provavelmente ele não daria conta por 48 horas, conforme promete o fabricante.

Contudo, eu recomendo o produto e continuo utilizando, pois o custo-benefício até que compensa e por ele ser facilmente encontrado em diversas lojas.

E vocês já tiveram alguma experiência com este desodorante? O que acharam? Me digam nos comentários! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *