Renew Vitale Noite

A Avon possui linhas específicas de tratamento para o combate aos sinais de expressão, uma delas é a Renew Vitale Noite que é recomendada para a faixa etária dos 25 anos.

Eu recentemente testei o Gel-Creme Anti-Idade Renew Vitale Noite e vou comentar com vocês a experiência que tive com este produto. Confiram abaixo! (:

Descrição do produto:

"Formulado com o complexo Proenergy, ajuda a minimizar os sinais de idade como linhas de expressão e a revitalizar a pele com aparência cansada. Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas, brilho, tamanho dos poros e textura irregular da pele. "

Este creme é exclusivo para ser utilizado no rosto e no pescoço, por mulheres na faixa dos 25 anos que já se preocupam com os primeiros sinais e linhas de expressão que possam surgir. Possui um perfume bem agradável e é absorvido facilmente pela pele.

O que achei:

Eu notei que após alguns dias de uso, a minha pele do rosto já ficou mais macia e com uma aparência mais hidratada. Quase não tenho sinais de expressão e com o uso do produto, de fato as poucas linhas e sinais que possuo ficaram mais discretos ainda e suaves. O que mais gostei é o brilho natural que o creme deixa na pele.

Esse creme é vendido por aproximadamente R$ 45,00 e além dele, existem outros cosméticos da mesma linha, que se utilizados em conjunto, podem potencializar o efeito rejuvenescedor na pele.

renew-vitale-noite-avon

Algo que me incomodou ao utilizar o produto, é que ele deixa os olhos ardendo se aplicado próximo às pálpebras e abaixo dos olhos. Então tomo bastante cuidado para não aplicar o creme próximo a área dos olhos e utilizo outro creme para isto, pois justamente a área dos olhos é um local bem sensível e que também deve ser muito bem cuidado.

Como o produto é voltado para mulheres na faixa dos 25 anos, provavelmente não funcionará em mulheres mais velhas que possuem uma pele mais envelhecida e rugas mais intensas, então nesse caso, é necessário procurar outras linhas de cremes anti-idades.

No geral, eu gostei desse creme facial, só recomendaria à Avon possibilitar que ele também seja utilizado na área dos olhos.

Assim que possível, testarei os outros produtos da linha e comentarei com vocês! Até a próxima!

Comments 2

  • ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se posso aplicar os cremes de Tratamento Anti-Idade, nos que se referem aos produtos aplicados a noite; assim que anoitecer posso aplicar, ou seria o ideal antes de dormir? pois ja li q os produtos agem melhor qnd estamos dormindo…

  • ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar os cremes de Tratamento Anti-Idade, pode correr o o risco de aumentar a quantidade de espinhas ou cravos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *