Perfume Ange ou Démon Le Parfum Feminino + Accord Illicite

Eu sempre gostei de andar toda perfumada, porém eu costumava usar sempre o mesmo perfume. Passei anos seguidos usando o marcante Glamour Secrets Black da Boticário, que eu amava. Porém chegou uma hora que decidi mudar de fragrância e apostar nos perfumes importados, que são conhecidos por terem uma melhor fixação (pelo menos na teoria rs).

O meu primeiro perfume importado escolhido foi o Ange ou Démon Le Parfum Feminino + Accord Illicite, da Givenchy, que foi lançado em 2015, como uma nova versão do tradicional Ange ou Démon da mesma marca.

Perfume Ange ou Démon Le Parfum

Me encantei ao sentir essa fragrância, que é amadeirada e oriental. A Givenchy ao lançar o Ange ou Demón, buscou criar uma fragrância sensual, misteriosa e elegante. As notas principais do Ange ou Démon são Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira. Tendo como notas de fundo Baunilha, Couro, Almíscar Branco, Patchouli e Âmbar.

Algo que me chamou bastante atenção também na hora da compra, foi o intensificador de 4ml que vêm junto ao perfume, que pode ser aplicado para realçar a fragrância.

O que eu achei:

Ao aplicar o Ange ou Démon Le Parfum Feminino em minha pele, fiquei hipnotizada por esse perfume. Logo senti uma fragrância forte, sedutora e bem agradável, o que fez com que eu escolhesse comprá-lo, dentre várias outras opções. O intensificador melhora mais ainda o resultado do perfume, mesmo que a sua fragrância tenha um toque diferente.

Como nem tudo é perfeito, fiquei decepcionada com a fixação do Ange ou Démon, pois mesmo sendo um Parfum, que costuma ter uma fixação muito maior, não durou mais que 4 horas na minha pele. Considerando o preço bem salgado do perfume, R$ 409 na versão de 40ml, a fixação podia ser bem melhor. Depois de alguns minutos, o cheiro forte e sedutor que tinha me encantado, desaparece, restando um cheirinho de talco, bem agradável e discreto. Se eu tivesse percebido isso antes, provavelmente teria optado por outro perfume.

Tenho usado o Ange ou Démon no período da noite, que ajuda a manter a fragrância principal forte do perfume por mais tempo. Mesmo a fixação não sendo das melhores, ainda assim pretendo usá-lo até o fim do frasco, já que gostei da cheiro do perfume, principalmente das notas de coração, que faz com que o Ange ou Démon da Givenchy seja marcante, pelo menos nos primeiros minutos após a aplicação.

Vocês já experimentaram esse perfume? O que acharam?

Eu estou usando outros perfumes no momento, vou contar para vocês nos próximos posts!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *