Miracurl, o milagre dos cachos

A resenha de hoje é sobre a febre do momento: o Miracurl!

Criado pela Babyliss Pro, o Miracurl foi desenvolvido com o objetivo de fazer lindos cachos de forma prática e rápida! Há no mercado vários outros modeladores de cachos, porém nem todo mundo possui facilidade em utilizá-los e por isso é muito comum o resultado dos cachos não ficar tão satisfatório. É aí que entra o Miracurl! Com ele é possível ter cachos bem definidos e modelados, em poucos minutos, como se tivesse ido para o salão! Esse é um dos principais pontos fortes do Miracurl: você não precisa ter experiência ou habilidade para ter belos cachos, ainda mais feitos em casa!

Miracurl

Como funciona:

O Miracurl é como se fosse uma concha, que pega uma mecha fina de cabelo e a leva para dentro da câmera de enrolamento, que em poucos instantes, resulta em um cacho perfeito.

Ele possui três opções de temperaturas diferentes, para cada tipo de cabelo. Quanto mais difícil for para modelar o seu cabelo, maior deverá ser a temperatura utilizada. Com ele também é possível escolher entre três opções de larguras dos cachos e a direção em que os cachinhos cairão: à direita, à esquerda ou se preferir ter cachos mais naturais, há a opção de alternar a direção de cada cacho.

Ao ligar o aparelho, é preciso esperar até que a luz da temperatura fique vermelha, indicando que o Miracurl está pronto para ser utilizado. Depois de puxar a mecha, o Miracurl apitará por alguns segundos e depois dará um sinal de que o cacho foi finalizado.

Atenção, meninas! É bem importante pegar uma mecha fininha de cabelo, pois o Miracurl não funciona bem com mechas muito grossas, podendo até prender alguns fios dentro da camêra. Talvez esse seja o seu único problema, mas tomando cuidado, isso dificilmente acontecerá.

Como eu utilizo:

Para proteger os fios, eu uso um bom protetor térmico antes de começar a fazer os cachos. Se preferirem, podem utilizar ativadores de cachos também, que além de proteger do calor, também deixam os fios mais preparados para serem cacheados.

Depois de terminar todos os cachos, costumo usar um fixador, mas isso vai de cada um, pois o efeito do Miracurl por si só já é duradouro. Claro que esse efeito vai depender de cabelo para cabelo.

Onde encontrar:

O Miracurl já é vendido em vários sites e lojas físicas aqui no Brasil. Recomendo comprar em locais que importaram o aparelho pela Roger, que é a única empresa autorizada a revender os produtos da Babyliss Pro aqui no Brasil e que ainda fornece garantia de 6 meses.

A faixa de preço ainda está um pouco salgada, aproximadamente R$ 700,00, mas há alguns lugares que vendem um pouco mais baratinho. Como o Miracurl ainda é novidade, o preço está em alta, mas pode ser que diminuía em alguns meses.

Eu comprei aqui, na loja virtual Meu Espelho e o produto chegou perfeitamente, inclusive com o certificado da Roger de garantia de 6 meses e um limpador interno para o aparelho.

Há várias réplicas do Miracurl por aí, então fiquem ligadas para não pagar mais caro por um produto falso.

Além do Miracurl, a Babyliss Pro possui vários outros aparelhos de excelente qualidade, um deles é a Prancha BaByliss Pró Nano Titanium, que comentarei em um outro post.

É isso! O que acharam do Miracurl? Eu amei e super recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *